domingo

APRESENTAÇÃO

"O vaso dá uma forma ao vazio e a música ao silêncio."

O Festival da Estrela terá a sua primeira edição dia 31 de Julho na Quinta das Courelas, em Fornos de Algodres. 
A iniciativa parte da vontade de agrupar pessoas que percebam na interacção musical um veículo de expressão artística e de aproximação social. Estará convidado a participar ou simplesmente assistir ao festival qualquer pessoa que se deixe inspirar pelas possibilidades criadas pela música. Acima de tudo, queremos que transpareça a informalidade, o convívio e o bem-estar de todos.

Estaremos receptivos à participação de bandas que toquem originais, versões ou "covers", reforçando a ideia de encontro e troca de experiências. A formação poderá ir do "one-man-show" até ao número máximo de pessoas que consigam tocar sem eventualmente caírem do palco. O número de temas a apresentar poderá variar consoante o número de participantes mas tentaremos que ronde os 4 ou 5 por banda. Uma vez que será um "encontro" e não um "concurso", seremos todos premiados com os momentos que partilharmos nesta primeira edição e edições vindouras.

O espaço que acolhe a primeira edição será a Quinta das Courelas, um espaço de teor rural/turístico com uma variedade temática que abrange desporto, lazer e restauração, pautado com vários "recantos" verdes de qualidade que certamente contribuirão para o bom ambiente do festival. Todos os que por ali passarem estão convidados a acampar e disfrutar dos campos de voleibol, ténis e piscina. A entrada para o festival será gratuita.


Serão todos bem-vindos, um abraço e até já.
(+info : Rui Santos - 963080500)

3 comentários:

  1. Ora ai está algo de positivo que vale a pena apoiar e divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Para a frente e que e o caminho, irei divulgar este evento no meu blogue e desejo-vos os maiores sucessos!

    Um abraco dalgodrense

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo, vai ser um sucesso! A tua capacidade intelectual e a tua liberdade de espírito são uma garantia disso mesmo. São pessoas como tu e de iniciativas deste tipo que este concelho precisa.

    Foi este o concelho que me deu o privilégio de te conhecer, e é por ele que todos sem excepção devemos lutar. Isso implica fazer o que tu fizeste:

    PENSAR E AGIR!

    O sucesso será apenas o corulário do trabalho, naturalmente...

    Forte Abraço Amigo e Boa Sorte

    ResponderExcluir